sábado, 31 de janeiro de 2009

Não tenho muito o que falar.Na verdade vou falar a verdade,estou com preguiça e sem criatividade para escrever alguma coisa ultimamente,principalmente agora que estou de ferias,ne?Mas logo,logo tudo voltara ao que chamamos de normal,a rotina de sempre voltara . Mas posso meu queridos internautas dar lhe uma dica muito importante:NUNCA deixe a sua vida,o seu dia-a-dia cair na rotina . Viva intensamente ,inove todos os dias. Aproveite a vida ,todos os dias de um modo diferente. Nunca igual ao dia passado. Pois temos pouco tempo de vida,e não podemos desperdiça. Mas era só isso mesmo que eu queria falar , olha até que ficou um texto bonitinho,ne? Não bonitinho não.Porque bonitinho é feio arrumadinho .ashashaushaushuashua.Vou me despedindo e que vcs tenha um otimo final de semana.
CARPIE DIEM !

Nenhum comentário: