terça-feira, 19 de maio de 2009

Mas como gosto de escrever nesse blog !

Acho, que as poucas pessoas que entram neste simplório blog, me conhecem !
Mas será que realmente me conhecem ?
Sabes como gostaria de passar pelo menos um dia ,antes de morre?

opções:

Em um café francês, lendo um livro (ex:O mundo de Sofia, O alienista, Vida e morte Severina, ou um livre em francês mesmo), tomando um cappucino, ouvindo Ne me quitte pás, tanto na voz de Jacques Brel como na da maravilhosa Maysa

OU

Na argentina, a noite, em um salão de dança, melhor em um restaurante, ao som de tango, comendo delicias e depois dançaria tango até o anoitecer !

OU

No Rio de Janeiro, em copacabana, a beira mar, adivinha com quais talentos eu estaria??? Chico Buarque, Nara Leão (mesmo os já falecidos estariam lá ), Tom Jobim, Vinicius De Morais , Elis Regina e outros talentos da mpb e da bossa nova

OU
Em São Paulo, visitando os museus,galeria, exposições e vernisages, vendo peça e peças de teatro, shows de comédia, danças , ouvindo boa música, vendo cultuados filmes e assim apreciando o que há de melhor na arte!

OU

Em Ribeirão Preto (minha cidade natal ) com meus amigos, meus familiares, todos ,em um domingo a tarde sentados a uma belíssima mesa preparados para saborear a tradicional macarronada de domingo , preparada pela a minha avo !


OU
Lutando pelo meu país , sim !
Voltaria para 1968(O ano de 1968 é conhecido como "O ano que não terminou", e entrou para a história como um ano extremamente movimentado e cheio de acontecimentos importantes, como os assassinato de Martin Luther King e de Robert Kennedy, a Guerra do Vietnã, além de inúmeras manifestações, sobretudo estudantis, contra a Guerra do Vietnã e contra os regimes autoritários vigentes em diversos países do mundo, sobretudo na América Latina. No Brasil, o ano foi marcado pela instituição do AI-5 pelo então Presidente Costa e Silva.)
e lutaria por melhoria, por fim da ditadura, pela LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!!

MELHOR , tenho uma ideia !


Sabemos que por mais , que tenhamos muito tempos (mas incerto)
devemos sempre viver a vida(carpiem diem)
degusta-la com maior prazer, e assim tentar (tentar não, REALIZAR)todos os nosso prazeres, nossos sonhos almejados (mesmo os mais louco, frenéticos e impossíveis)


Viram que sonhos não me falta, vontade, garra, coragem e liberdade também não !!!

E não irei desistir de concretizar cada um deles !(Menos o de 1968, só se inventarem uma maquina do tempo, mas até lutarei e sempre pelo meu país, por todos nós !)

E te desejo o mesmo ! VAI , VOA E VIVA A SUA VIDA , A ÚNICA QUE TEREMOS !!!

Nenhum comentário: