terça-feira, 21 de julho de 2009

Algumas noticias muito comentadas ...!!!

  1. O texto de hoje discutira, as noticias mais eloqüentes de nosso mundinho televisivo!

    1. Gripe Suína; Como poderíamos esquecer da gripe suína, Ops errei H1n1 (é mais chique, é assim ninguém para de comer carne de porco, achando que a gripe e culpa do Porquinho!).

    2. Crise Mundial; Ta eu sei que essa noticia já esta obsoleta, mas acreditem se quiserem ainda tem telejornais que quando não tem assunto, vão atrás de qualquer coisa da Crise econômica mundial! Ex: A crise econômica mundial tem feitos casais americanos cada vez mais se divorciarem menos, por causa dos custos que seriam gerados, caso fosse efetivado o divorcio. (Acreditem isso foi uma reportagem de um jornal da rede Globo!).

    3. Ronaldo “Fenômeno”; Que o chorinthians só voltou à tona, por causa do Ronaldo, isso já sabemos. Então se já sabemos pra que ficar repetindo três mil vezes às glorias, e relembrando historias do passado do “fenômeno”? Saibam que noticia muito repetida, cansa, TA!

    4. Morte do Michael Jackson; Ele é o rei do Pop (Ok!), Ele era fabuloso (Ok!), Ele vivia com milhares de paparazzis trás dele (Ok!) e ELE MORREU! Tenho pena do Michael Jackson, nem morto ele consegue descansar um pouco da mídia, dos holofotes, Ou seja, ídolos de muito sucesso, costumar criar mais fama, vender mais e ser tornarem mais famosos quando morrem (Pasme). Mas é verdade, ex: Marilyn Monroe, Elvis Presley, Janis Joplin, Cazuza e por ai vai... E quando achamos que eles finalmente vão ter algum descanso que nada, agora e que as câmeras se viram para eles! E o mais chato e que a imprensa na maioria das vezes nem se importam com a dor de perda da família, e alguns até se aproveitam de situações como essa!Ta louco, hein?!

    5. Romário, o “Baixinho”; E pelo que vemos o baixinho do futebol, Romário, que possui três imoveis, dois carros de luxos e claro uma fortuninha (que é claro e grande, ne!), ele esta preso (Eu acho que ainda esta, não sei?!) por que Não pagou a pensão de seus filhos a sua mulher e ainda tem um caso na justiça , pois não arcou com as despesas de um encanamento no apartamento debaixo do seu , caso ocorrido a 5 anos atrás durante uma reforma em seu apartamento (Rico e Pão Duro !)

    Movimento Fora Sarney, no twitter principalmente (Essa eu apoio, com certeza!); Depois do perfil falso, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) ganhou outra página no Twitter- desta vez, o
    movimento "Fora, Sarney". A página já conta com mais de 700 seguidores. Procurada pelo estadao.com.br, a assessoria de Sarney disse que não vai tomar nenhuma medida contra a página e que o presidente "lamenta, mas respeita". "Não, não vamos tomar (nenhuma medida). Uma coisa é se fazer passar por ele (sobre o perfil), outra coisa é abrir um site 'Fora, Sarney'. Não tem crime nenhum nisso, é manifestação política", disse a assessoria.

    Na identificação de usuário do Twitter, aparece o nome "Fora Sarney". Além da página, há também um site na internet que recolhe assinaturas pelo movimento desde o dia 21, somando mais de três mil.

    Ontem, cresceram apelos de senadores para que ele deixe o cargo, diante
    das denúncias de atos secretos no Senado e favorecimento de parentes, revelados pelo Estado. A nova denúncia, publicada em reportagem na última quinta, revelou que um neto de Sarney - José Adriano Cordeiro Sarney - é um dos operadores do esquema de crédito consignado para funcionários da Casa.

    No Senado, os parlamentares negam haver um movimento articulado pela saída do presidente do Senado, mas avaliam a situação de escândalos como "grave". "Não tem um movimento articulado, uma decisão de um grupo de forma coletiva da situação do presidente. O que está claro é que a situação do presidente está cada vez mais frágil, de insustentabilidade política", disse o senador Renato Casagrande (PSB-ES)estadao.com.br, na última quinta-feira.

    Na semana passada,
    um perfil falso do presidente do Senado estava no Twitter, mas saiu do ar no fim do dia. Procurado pelo estadao.com.br, o gabinete de Sarney afirmou no dia 19 que ficou sabendo do perfil deletado pela reportagem. "O negócio começou a crescer e devem ter ficado com medo que se descobrisse a autoria", informou. Antes, o gabinete havia informado que procurara a Polícia Legislativa do Senado para identificar o usuário que criou o perfil, a fim de entrar com as "medidas judiciais cabíveis''.

    Ainda segundo sua equipe de comunicação, Sarney não tem planos de se tornar adepto do Twitter, assim
    como fez o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência em 2010, José Serra (PSDB).




    E essas são algumas da noticias, que foram escolhidas pela imprensa para serem as mais comentadas e claro as mais escasseadas o possível!
    Mas pelo fato, de estarem nesse post aqui, Significa que são noticias importantes e de interesse popular (ou pelo menos deveria ser!).
Texto de Marina Fernandes .

Nenhum comentário: