segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Musica , escuta vai te fazer bem !

Telegrama
Zeca BaleiroComposição: Zeca Baleiro
Eu tava tristeTristinho!Mais sem graçaQue a top-model magrelaNa passarelaEu tava sóSozinho!Mais solitárioQue um paulistanoQue um canastrãoNa hora que cai o panoTava mais bôboQue banda de rockQue um palhaçoDo circo Vostok...
Mas ontemEu recebi um TelegramaEra você de AracajuOu do AlabamaDizendo:Nêgo sinta-se felizPorque no mundoTem alguém que diz:Que muito te ama!Que tanto te ama!Que muito muito te ama,que tanto te ama!...Por isso hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinhoE desejar bom diaDe beijar o portuguêsDa padaria...
Hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinhoE desejar bom diaDe beijar o portuguêsDa padaria...
Mama! Oh Mama! Oh Mama!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu papa!...(2x)
Eu tava tristeTristinho!Mais sem graçaQue a top-model magrelaNa passarelaEu tava sóSozinho!Mais solitárioQue um paulistanoQue um vilãoDe filme mexicanoTava mais bôboQue banda de rockE um palhaçoDo circo Vostok...
Mas ontemEu recebi um TelegramaEra você de AracajuOu do AlabamaDizendo:Nego sinta-se felizPorque no mundoTem alguém que diz:Que muito te ama!Que tanto te ama!Que muito te ama!Que tanto, tanto te ama!...
Por isso hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinhoE desejar bom diaDe beijar o portuguêsDa padaria...
Hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinhoE desejar bom diaDe beijar o portuguêsDa padaria...
Me dê a mão vamos sairPrá ver o sol!
Mama! Oh Mama! Oh Mama!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu papa!...(2x)
Hoje eu acordeiCom uma vontade danadaDe mandar flores ao delegadoDe bater na porta do vizinhoE desejar bom diaDe beijar o portuguêsDa padaria...(2x)
Mama! Oh Mama! Oh Mama!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu!Quero ser seu papa!...(4x)
Me dê a mão vamos sairPrá ver o sol!

Nenhum comentário: