quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

50 postagem

Oi
Você deve está se perguntando o porque do titulo se chamar 50 postagem néh ?!
é porque no post anterior completamos o post de numero 50 (Esse texto com certeza deveria ser do post anterior , mas sou burra e lesada e esqueci completamente ).

Bom, mas retornando ao assunto , neste post de numero 51 mas que fala sobre o post 50, não necessariamente sobre o texto do post 50 mas sim sobre o significado do post anterior ser o de numero 50 . (Fique confusa ! )

É incrível ver que já escrevi 50 vezes aqui (Era pra ser mais se eu não tivesse abandonado o blog por um bom tempo ) .

Blog é algo estranho , você escreve o que tem vontade ,e as vezes escreve também sem vontade,só para não decair o blog. As vezes vocês escreve , só que só para você mesma , porque as vezes ninguém lê . As vezes vocês escreve qualquer coisa, e ai alguém lê em vez de ler aquele texto todo bonitinho que você fez . Ou se não ninguém lê nada e nem passa por aqui ... por mais que você tenha feito maior propaganda ´para todos sobre seu Blog .
Na hora você até fica chateado , diz que vai para de escrever porque ninguém entra . Mas ai chega um dia que bate um saudade de dar uma olhadinha, tentar mudar algo nele, divulgar ele ou até mesmo responder os comentários ... e ai você volta . As vezes nem liga se tem alguém lendo ou não, o importante e que saia perfeito e que você leia . E como se fosse um diário , mas um diário publico aonde todos podem ver o que pensa, o que gosta . E aos poucos se torna um filho , você começar a ter zelo, cuidados e ate ciúmes dele .

Mas é isso ... queria dizer parabéns pra mim e pro meu blog .
E que venham mais e mais postagens"

Um comentário:

Carol M. Negro disse...

Mari *
que perfeito aqui . Me ensina a fazer esse negocinhos que você colocou como o do twitter ? /*

E parabéns !

BJS '*-*