terça-feira, 4 de novembro de 2008

oi pessoal como vão vocês .eu vou otima e estou muitissimamente contente de estar escrevendo nesse blog.que agora fará sempre parte de minha vida.então preparando os dedinhose senta que lá vai historia.

minha paixão pelo cqc
para os que me conhecem sabem de como sou apaixonada pelo custe o que custar (cqc).um programa irreverente e inovador que surgiu na argentina pela quatro cabezas e a eyeworks e pelo mundo inteiro vem conquistando uma legião de fãs.neste ano nomes de Março o cqc chegou ao Brasil e logo de cara já foi criticado e muito elogiada. o programa goza de inteligência com uma pitada de acidez e muito sarcasmo.a tempos a televisão aberta brasileira estava ficando obsoleta na área do humor o que salvou mesmo cqc .que chegou deixando muitos políticos ,celebridades e ate pessoas desconhecidas de cabelos em pé com as suas perguntas bem boladas e suas maneira diferente de abordagem. o time de reportes e composto por :marcelo tas , marco luque e rafinha bastos(na bancada)rafael cortez,danilo gentili,oscar filho,felipe andreoli é o mais novo elemento :warley santana.para os leigos no assunto aqui vai uma dica :o programa se passa de segunda as22h e compacto no sabado as 20h15 na rede bandeirantes .ate a proxima eFUI.

Um comentário:

Gabriela Sertori disse...

Oi, Marina. Muito legal falar do CQC. E aonde vc não fala deles neh?
Bom, bjus e tchau.