segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ola !não sei se vocês sabem ,mas eu tenho uma paixão. uma paixão ,nem um pouco secreta . Eu amo poesias ,frases,versos. famosos ou de autores anónimos (que é o que mais existe)amoo ler poemas e poder viajar através deles. então decidi compartilhar essa minha paixão aqui com vocês. sempre que der postarei ,alguns poemas ,frases e versos(ate letras de musicas). só para começarmos aqui vai uma .
Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda, com cara de noite que tira luz, com cara de perda do que nunca se teve...
Vêm, apenas vêm.. tira de nós algo de brilho, algo de bom.. algo de nosso, algo de alguém.. apenas vem..
Despedidas doem, arrebatam a alma, trazem à tona tristeza.. a lágrima aflora... O peito estoura, Num combinar fúnebre... No véu do não mais olhar...
Seja lá que despedida for, só conheço uma boa: a despedida da tristeza..
Mas essa a alegria cobre... nem se vê como despedida.. inundada pelo bem-estar, o bem querer de ter a vida.. e, na vida, a felicidade.. Despedidas, dos que vão por ciclo natural da vida.. dos que vão por opção, dos que têm que ir... dos que a vida distanciam, por tudo que reside nela.. pela hora errada, pela situação errada.. na vontade suprimida em cada um.. Mas, se tem que ter despedidas, tchau, enfim...Alguém sai da sala de nossas vidas...
Autora: Jane Lagares
adoro essa poesia ,que digamos ,e realmente linda,ne?
mas também quero sugestão de vocês .me mandem o que vocês quiserem ,poemas,versos,frases,musicas .liberdade total. sem ditadura.ahsuashaushaua
beijo e me liga .FuI.

Nenhum comentário: