domingo, 11 de janeiro de 2009

Minha linda

A minha sobrinha nasceu. Maria Vitória ,no dia 29/12/08 com 46 cm e 2,705. cresceu 3 centímetros . Ela é linda de morrer. Quando você a sua sobrinha pela primeira vez,a emoção te leva. Tudo é lindo,o chorinho,os risinhos, ate o soluço é lindo. A sua vontade e só de ficar olhando,pegando,brincando,ate imagina como será o seu futuro,faz planos. Diz com que e parecida,coma mamãe ou o papai? no caso ela e a cara do papai(meu irmão,Anderson). em breve postarei fotos da minha lindinha . Maria Vitória,minha flor te desejo todas as coisas que você almejar.Que todos os seus sonhos se realize,desde os pequenos ate aqueles que parece impossível. Que você seja feliz ,siga o seu coração ,mas sem perder a razão. Seja simplesmente você :a sobrinha mais linda. Titia Marina te ama muito.

Nenhum comentário: