segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maurício Meirelles!

Bom pra quem não sabe eu tenho fã clubes , e quando criamos um fa clube pra algo ou alguem e porque adimiramos, gostamos!
Alem do Lokitchas por los hombres de preto tenho o Fã-Clube Oficial Maurício Meirelles.
E o F.C.O Mauricio Meirelles e para o maravilhoso , espetacular humorista Maurício Meirelles!
E sabem pq criei esse fa clube?
Pq assim que vi os videos dele , falei :CARACA! Como ele e otimo humorista!!!Esse tem um futuro!
E ele tem mesmo, e inteligente, engraçado, critico e ainda fofo!
Aii começei a pesquisar mais e mais sobre ele, até que pedi pra ele me add no Orkut!
Quando ele add fiquei mega feliiz, ai vi o msn dele e pensei add ou nao? e a vergonha?
Deixeii ela de lado e add , mas o que falar?
Falei Oi primeiramente
Ele respondeu,traveii na hora
perguntei ta tudo bem tranquiilo ai ele disse tava !E aii??
Criei coragem e disse:
Olha pode parcer estranho , mas sou sua admiradora, acho seu trabalho fantastico ! e tenho planos de brevemente ir a São Paulo assitir a algum show seu tanto na divina comedia , quanto no improriso, quanto seleção*do humor
Desse jeito (coitado deve ter assustado)
Mas ele muito simpatico , me disse:
*Nosssa....q honra*de verdade*Muito bacana ler isso*daonde vc fala?
Eu claro fiqueii felississimaa!
Ai conversa foi, conversa veio e descobri que ele e maiis legal do que possa se imaginar!
E depoiis criei mais coragem e finalmente criei o Fa clube(Pq ele merecee e muitooo)
Eu a Day, Mary ,Fran e a Claudia.
E descobri que alem de um excelente humorista com uam opinião sincera e forte , uma pessoa meiga , de carater ele ainda e uma amigão!
As vezes estava na pessima , mal mesma , lá viinha Mau e sua visão otimista!(visão que só ele sabe ter )
E por isso digo com firmeza Maurício Meirelles tu merecee e muito o Fa clube, alias o fa clube e pouco o que vc merece !Pq vc é Foda!
BeijoOoOS!



4 comentários:

Maurício Meirelles disse...

Juro q nao mereço tudo isso. Juro.

Marina e suas mil e uma ideias disse...

Merecee siim !!!
E muitoo mais!

Fernando disse...

Merece sim, o Mauricião é bom pra caramba
Parabéns pelo blog Marina!!
abraço

Marina e suas mil e uma ideias disse...

Muito obrigada Fernando!