segunda-feira, 1 de junho de 2009

Não achei um titulo para esse texto !Escolha o seu !

Tava a pensar , e a pensar
quando parei e me dei conta de que nada estava a me acontecer!!!
Não entendeu, calma eu explico!
Estava a pensar com meus botões , sobre coisas que eu não fiz,que deixei para trás.
Ou por desanimo, por preço, por tempo ........
Tipo:Guitarra, ia começar a fazer aula de guitarra a dois anos atrás mas não comecei!
Isso por ser visto pelo lado bom e pelo lado ruim!
Bom:Guardei a minha grana e meu tempo, e começei a fazer o que mais amo:TEATRO!
Ruim:Fiquei um tempo parada na época, sem fazer nada em vez de começar a tocar guitarra que A-D-O-R-O!
Mas a vida cheia de caminhos e cabe a nós escolher(ou tentar escolher)o que mais convém , o mais justo, o "mais certo"!
Eu sei que é dificil , e parece impossível, pois temos muitos desejos, vontades é sabemos que isso não nós falta,mas lembre-se siga sempre seu coração, mas também de voz a razão!
Beijinho da Marina!

2 comentários:

Marina e suas mil e uma ideias disse...

Gostei,bem interessante. Uma realidade. Cabe a nós escolhermos nosso caminho ^^

gabs disse...

Que coisa em...
Agora da pra você começar a aprender a tocar guitarra :D
Agora você terá tempo ;)
ksapoksapoks :D